sexta-feira, 22 de junho de 2007

Wanna be like him


Nossa! Dois posts no mesmo dia!!! Estou produtivo!!!

Mas, depois de conhecer este livro que mencionei no post anterior, o Sumi, de Takehiko Inoue (autor dos mangás
Vagabound! e Slam Dunk, ambos editados pela Conrad Editora), eu tenho me sentido empolgado para produzir.

Quando vi o Vagabound! pela primeira vez, me senti impelido a desenhar daquele jeito, tanto que produzi alguns desenhos de personagens meus tentando usar o mesmo estilo. O resultado que saiu foi interessante, mesmo porque a anos atrás eu desenhava bem menos. Em outra ocasião meu amigo, sócio e também ilustrador
Mario Mancuso, comentou que meus desenhos realistas ficavam melhores.

Ao ver o livro mencionado acima, eu me senti impelido a produzir novamente, e foi o que eu fiz. Cheguei a pensar em copiar o livro todo, mas acho besteira (ou será q não?!?!?!). Mas decidi que este vai ser meu estilo daqui por diante. Não sei bem qual o motivo, o que faz com me identifique tanto com o desenho de Inoue, mas me sinto muito à vontade e realizado com ele.

Mas vou contar: fazer essas hachuras todas da um trabalho...

0 comentários: