segunda-feira, 4 de junho de 2007

Melhor congelando do que derretendo


Como vocês viram alguns posts anteriores, eu estou ilustrando a revista de enduro à pé e corrida de aventura Azimute. Eu faço o mapa ilustrado de uma trilha escolhida para a edição, e uma página de cartum. É muito gostoso trabalhar pra eles pois deixam a gente bem à vontade para cirar e sugerir ideias novas. É um cliente muito profissional também!

Essa piada foi feita pelo meu amigo, e agora colaborador, Tomas Caprini. A cor teve a ajuda do Caio Freitas, que trabalhou comigo no "Memórias de Um Sargento de Milicias", também postado anteriormente.

Achei que foi um ótimo trabalho em equipe. Ajuda a ter boas idéias, já que uma cabeça pensa bem menos que 3, e a organizar um time criativo para trabalhos mais elaborados. Gostei de como resolvi as sombras do último quadrinho, que posto agora aqui.

O resto vem depois.

0 comentários: