segunda-feira, 25 de junho de 2007

It's a long way to the top...




Mais um passo no meu caminho para o estilo escolhido. Assim como todo bebê, primeiro a gente engatinha, suja as mãos, cai de boca no chão e come areia....

Teve gente que gostou do desenho, outros disseram que as hachuras deixaram minha amiga Aline (vocês podem ver o Blog dela na seção Swel) mais velha do que parece. Eu prefiro pensar que estou no inicio de um longo caminho. E até que comecei bem, visto que ja conheço um pouco a técnica de demorei cerca de 4 horas corridas para fazer esse desenho.

É um longo caminho até o topo. E eu quero Rock N' Roll!!!

2 comentários:

Aline Lima disse...

Hum... me amei nesse desenho!!!! Não é todo dia que a viro modelo né??? Valeu querido! Bjão

Alexandre Lancaster disse...

Boa sorte. Quero ver um desenho totalmente Inoue um dia das suas mãos! :D
Falando nisso você leu o Slam Dunk, do começo ao final? Ali você enxerga todo o processo de evolução dele. :D