terça-feira, 8 de setembro de 2009

Jef


Olá, pessoal!

Faz tempo que não posto nada aqui, mas isso não significa que não produzi, hehehe.

Eu mudei de casa, para reduzir custos, e estou me dedicando mais a desenhar e menos a dar aulas. Eu amo ensinar desenho, e a experiência me mostrou que amo ensinar APENAS desenho. Contudo, amo mais ainda desenhar, e estou me disciplinando para produzir cada vez mais.

Esse desenho é uma pin up (ilustração de personagem) de um personagem da história que eu e mei amigo (e pupilo) Victor Strang. O que posso adiantar, além do que já postei aqui, é q se trata de uma boa história sobre carros tunados, rachas de ruas e mulheres sensuais.

Este desenho fiz à mão com nanquim em papel Fabriano 4. É um dos melhores papéis pra nanquim que já usei. Depois digitalizei e tratei no Photoshop. Usei o Manga Studio para fazer as graduações de cinza com as retículas e, por fim, usando um pincel baixado da internet, fiz as manchas que compõem o fundo.

Espero que gostem!

0 comentários: