sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Passo a passo

É engraçado com algumas coisas inspiram a gente. Eu sou fã de ficção cientifica, adoro uma história de aventura e ação ambientada no espaço sideral. Essas histórias sempre me inspiraram e, desde minha infância, desenhei naves espaciais, alienígenas e batalhas nas estrelas.

O personagem mais antigo q tenho chama-se Martin Maverick. Ele ja foi parecido com vários heróis de filmes e histórias em quadrinhos. Com o tempo ele foi mutando, ganhamo mais amigos, passando por histórias diferentes. Ja o retratei em vários desenhos, tenho até uma pasta cheia de rabiscos, esboços, porjetos e outras coisas a respeito do "universo" de Maverick. Infelizmente, nunca fiz nada mais sério ou profundo.


O desenho que mostro agora, passo a passo, é a nave deste personagem. Um antigo cargueiro que ele adaptou para carregar sua casa nas andanças que faz pelos mundos galáxia a fora. Recentemente assisti um velho desenho, Titan A.E., o que me inspirou a fazer essa ilustração.

Aqui temos um esboço da diagramação geral, ainda com linhas guias, mostrando por cima o que vai compor a imagem. Nas proximas postagens, devo colocar aqui.

Espero que curtam.

0 comentários: