sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Sushi de Natal - Rascunho




Finalmente eu fiz um cartão de natal!!! Depois de anos tentando e não conseguindo por pura falta de organização, eu gastei umas 2 horinhas de folga do estudio e desenhei um cartão pessoal que enviarei para desejar boas festas para meus amigos e familiares.

Esses dois meses que tenho trabalhado no André Pádua Estudio têm sido muito edificantes. Aprendi coisas novas, entrei em contato com um estilo bem diferente do meu, o que acrescentou um pouco ao meu trabalho, e fui apresentado a um processo de trabalho bem organizado e eficiente, completamente digital, que eu usei para fazer este desenho de natal.

Estou postando agora o rascunho, feito na com uma Wacom Graphire 3, usando o software Bauhaus Mirage, de animação e ilustração. É, tá bem definidinho pra um rascunho, mas é um rascunho, heheheh.

No próximo post, colocarei a arte final feita em Adobe Flash!

Abraços a todos!

1 comentários:

Alexandre Lancaster disse...

Feliz sushi pra você! :D