segunda-feira, 9 de julho de 2007

It's Only Rock N' Roll


Muita gente pergunta o perquê de Lobster-man. Eu expliquei o motivo num post de maio, que vocês podem acessar pela lista Flashback no meu da direita. Mas esse desenho que posto agora é bem mais velho.

Fiz ele em 1999, numa brincadeira. Na época o apelido era novidade e eu nem tocava baixo ainda, muito menos usava All Star, como na imagem. Acho que foi um desenho profético, hehehe. Outra curiosidade sobre ele é que foi um dos primeiros que pintei no Photoshop. Tudo no mouse, sem tablet.

Na verdade, foi nessa época que voltei a pintar meus desenhos. Depois da aula de pintura em tela com um monte de velhinhas que eu frequentei entre os 12 e 13 anos, fiquei meio traumatizado com cores e só pensava nos meus desenhos em Preto e Branco. Na época que desenhei essa banda, voltei a curtir as cores, graças ao PS.

Ainda sinto que tenho muito a aprender, mas ja melhorei bastante de lá pra cá. Quem sabe até refaço esse desenho...

0 comentários: