domingo, 7 de outubro de 2012

Angelica Customizada

Um amigo (aqui tem o site dele) me pediu para eu customizar a guitarra dele usando canetas Sharpie, inspirado em um vídeo que ele viu na net de um cara que desenhou em uma Lamborghini com essa caneta.

Ele se chama Yuri. Dá nome de mulher às coisas dele, e batizou a guitarra de Angelica. Apesar do nome não tem qualquer ascendência russa, nem mesmo alinhamento político comunista, apenas gosta da iconografia soviética. Ele mesmo passou as referências e imagens quem eu deveria organizar no corpo do instrumento.

Depois de uma semana (em tempo corrido) de trabalho, eis o que surgiu.

Parte da frente com o escudo.


Parte de tras com a tampa que cobre as molas da ponte.


Parte de trás sem a tampa. O buraco é onde ficam as molas da ponte.


Frente sem o escudo. Note a diferença do design. Ha um desenhos secreto aqui, ehehhe.


Juntar as partes da frente e de trás foi um tanto delicado. Aqui atras acho q ficou mais legal


Aqui na frente as pontas encaixaram legal em baixo. Em cima sem intesecções.


Em cima tabém ficou legal.


Em baixo rolou esse encaixe nas pontas dos splashes. Ficou bacana.


Espero que curtam. Aceito pedidos para outros projetos!. ;)

1 comentários:

Noite disse...

Olá amigo, eu gostaria de personalizar uma guitarra com você.

Você pode me mandar um email para conversarmos sobre o orçamento?

guilhermemarsi@gmail.com