quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Troféu Abobrinha


Pois é...

Semana passada recebi esse trabalho para fazer: caricatura de um cliente da Z1 Comunicação, junto com dois mascotes. Passaram a foto, as referências dos mascotes... E 4 horas para entregar!

Aceitaram meu orçamento, mas nada é tão bonito. Pediram uma alteração estrutural, algo como refazer parte do desenho, meia hora antes de entregar. Fiz questão de só dar como terminado após os arquivos conferidos.

Ao final do dia, bem depois do término do expediente, tudo correi bem. Cliente satisfeito, trabalho bem feito... Só aquele troféu abobrinha que eu achei meio estranho, mas estou aqui para atender as necessidades do cliente.

E vamos que vamos!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Let There Be Rock!


AC-DC é minha banda favorita, sem sombra e dúvida! Fiquei muito feliz quando eles confirmaram que viriam para o Brasil, a data do show é 27 de novembro próximo. Contudo, quando fui comprar o ingresso... Esgotado.

Tudo bem, eu os assiti a 13 anos atrás, no que foi o melhor Dia das Crianças que já tive, em 12 de outubro de 1996.

Para homenageá-los, fiz este desenho.

Usei como base uma foto, fiz a arte final em nanquim com caneta técnica, bico de pena e pincel japonês. Os efeitos de retícula para dar os meio-tons foram feitos no Mangá Studio, meu programa favorito no momento.

Espero que gostem tanto quanto eu, hehehe!

Abaços